sexta-feira, 8 de outubro de 2010

e se foram 12 meses..

Sempre quis ter um blog, apesar de saber que em alguns momentos ele seria abandonado, mesmo contra a minha vontade, mas nesses dias realmente eu to bastante enrolada em função da festa do PRIMEIRO aniversário da Manoela..
Nossa nem acredito, que a 1 ano atras eu estava com aquela barrigona, tomando banho de duas horas, lavando louça sentada, sendo paparicada, contando os minutos para ter minha boneca linda nos braços e hoje, ela já vai fazer UM ANO.. confesso que eu to feliz e triste, feliz pq meus horários de sono já estão regulados, pq ela se desenvolveu bem e eu modéstia parte fui uma ótima mãe nos momentos mais frágeis dela, nunca tivemos problema nenhum, apenas coisas comuns, como alergias, febre pós vacinas etc.. e triste pq ela ta mais independente de mim, querendo dar os primeiros passos, querendo falar, deixando de ser aquela coisinha pequenina e frágil que eu morria de medo de deixar cair, mas que passava horas e horas alí só olhando, curtindo, mimando, AMANDO;
sempre achei o máximo ir nas festas de aniversário das crianças e ver os pais recepcionando os convidados e recebendo parabéns por mais um ano do filho(a) e imaginava como seria minha vez, isso ta me tirando o sono, faltam 9 dias e eu to roendo todas as unhas, de nervoso,com medo de que algo saia errado, enfim.. como sempre a única ansiosa da história sou eu, o Lucas apenas diz:' uhum, ta chegando' e eu toda animada falando de cada detalhe da festa por horas a fio e ele fingindo estar atento, apesar de eu saber que ele não está hahaha mas eu sei que no dia da festa ele vai estar mais babão do que nunca..
HOJE SÓ TENHO A AGRADECER A DEUS, POR UM ANO, DE AMOR, UM ANO DE CARINHO, DOS SORRISOS MAIS MARAVILHOSOS podia voltar no tempo, e fazer denovo e denovo, pq a Manoela realmente representa tudo na minha vida, OBRIGADA DEUS.

Um comentário:

  1. Tu não foi uma boa mãe, está sendo uma boa mãe, muuuito dedicada e coruja por sinal :D IODJAIODJAS beijo

    ResponderExcluir